Aeroporto de Corumbá abre licitação para concessão de área para manutenção e hangaragem de aeronaves

Prazo de contrato será de 48 meses e passa a valer a partir da assinatura do contrato

A Infraero abriu licitação para concessão de uso de área destinada à exploração comercial para hangaragem e/ou manutenção de aeronaves no Aeroporto Internacional de Corumbá, em Mato Grosso do Sul (MS). O espaço a ser concedido está localizado no lado ar do aeroporto, próximo ao pátio de estadia, e conta com 855 m², sendo 621 m² de área edificada externa e 234 m² de área não edificada externa.

O prazo de contrato é de 48 meses a partir da assinatura do contrato e a licitação será realizada na forma eletrônica, em sessão pública. A abertura das propostas ocorre no próximo dia 10 de julho, às 9h, com início da disputa de preços às 10h.

O tipo da licitação é por maior oferta e o regime de contratação é pelo preço global. O certame é aberto a qualquer empresa estabelecida no País, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que atenda às exigências do edital.

Os interessados em participar do processo podem acessar o edital no endereço https://licitacao.infraero.gov.br/portal_licitacao/servlet/DetalheLicitacao?idLicitacao=161508

Crédito Divulgação Infraero

Crédito Divulgação Infraero